Páginasaqui

lalaook

......................... .......

segunda-feira, 23 de março de 2015

Unhas da semana !!



       Oii lindas e divas :) , tudo bem ??


      Gente aqui na minha cidade esta fazendo um friozinho tãao boom *-* aiai to amando rs ...

      Bom hoje vim trazer uma dica que eu acho um luxo!! Vermelho com dourado, poderia ser melhor?? Eu não sei vocês mas eu amo esta combinação, sem fala que as unhas tbm é um "assessório" e pode compor muito bem com seu look ... Eu não dispenso :D haha





         Linda néh ?? É uma das que uso bastante. Fiz o desenho da oncinha com um palito de dente, formando um tipo de C tortinho, não tem regra quanto mais desigual melhor :) 

    Usei 3 esmaltes da minha coleção de miniaturas da ELF, pra saber mais clique AQUI
 


    Preto Sépia - Risqué //  Smokin Hot - elf


       Pot of Gold - elf   //   Love me - elf








      E ai gostaram ?? Eu amo fazer desenhos na unha, acho que da um toque super feminino e perua em alguns casos kkkk  aah mas eu gosto !! 


     Bom então é isso lindas, uma passada rapidinha pra iniciar a segundona com ideias e muita criatividade =)

   

   Beijoos!! E até o próximo post ;*  ...




7 comentários: