Páginasaqui

lalaook

......................... .......

terça-feira, 12 de maio de 2015

Coleção: Kim Kardashian West para C&A



     Oii meninas !! Como vocês estão ???

     Me perdoem pelo sumiço =/ , peguei dengue, me atrasei nos estudos, desanimei um pouquinho x.x , maas estou de volta :D , E vou informar tudinho o que rolou enquanto estive ausente ;) (To perdoada néeh ??? ;x).

     Bom estou voltando com um post super caprichado sobre a coleção da mais linda Kardashian para a C&A.
      Pra quem não conhece e ta meio perdido rs Kim K. é uma socialite, modelo, atriz e empresaria, tendo uma rede de lojas chamada Dash, que administra com suas 2 irmãs. Sua loja faz muito sucesso, mas infelizmente não temos aqui no Brasil,( ainda *--*, boatos que ela esta pensando em trazer pra nós rs) mas com alegria a C&A a convida para uma linha inspirada no seu estilo fashion e sensual.


      
       Kim Kardashian West, veio para o Brasil para o lançamento da sua coleção que ocorreu nesta segunda-feira -11/05/2015 no Iguatemi SP, Kim fez várias entrevistas e claro, tirou muitas selfies haha, com e sem os convidados.



         Agora vamos para o que esperei ansiosamente ( quem é fã vai se identificar =D ) as peças que estão a cara dela, super sensuais e básicas, são aqueles tipos de peças que você pode usar com tudo e caso queira algo mais elaborado, pode abusar nos acessórios...


         Vamos começar pelo vestido que Kim fez questão de já usar no lançamento. Um vestido tubinho com a saia lápis, ponto forte dos seus look's ultimamente. E vocês vão ver que os preço estão super em conta, afinal é C&A néh.


              No evento ela usou o preto, mas na coleção tem no branco também *-*


        Outro ponto forte dela são os vestidos/blusas com babadinho ( me perdoem eu não saber exatamente o nome ;x), que aparentemente realça seu bumbum famoso e avantajado rsrs, E eu já escolhi o que quero só falta o "cashe" kkk... Amei este rose *-* 



        Ai meninas, vou conta pra vocês que estou apaixonada nos cropped's desta coleção, tão básicos e tão lindos, dá uma olhada...



                Voltando para o estilo clássico da kim, um vestido pretinho com aberturas na cintura, muito charme e sensualidade neste look, eu achei muito lindoo e pra este friosinho que vem vindo é perfeito *-*...



          E claro que não poderia faltar as calças, que vieram lindas de morrer *--*, tudo a cara da kim, se for no Google e pesquisar " Kim Karsashian jeans" Vai ver que ela não dispensa haha leggin também...



       Aaahh deixei o melhor pro final *-*, com certeza vou adquirir uma jaqueta tudoo desta *-* ... Fala pra mim se é ou não é linda, já imaginei vários look's ( sou dessas kkkk ) 



              Tem também mas estas peças, não coloquei todas estão faltando algumas que eu não consegui achar =/ mas estão ai =)



           Incrível esta coleção néeh *-*, e ficarão mais perfeitas nas mulheres com curvas principalmente as gordinhas, caso tenha muitas dobrinhas nada q uma cinta não resolva =D , alguns acham vulgar, já eu acho lindo, mas gosto é gosto néh rs


           As coleção estará disponível nas lojas físicas C&A, a partir do dia 21/05. Algumas peças já estão disponíveis na Loja Online C&A, mas infelizmente a maioria já  se esgotaram em menos de 24hrs  D= , estou esperando reposição rs


           Então é isto meninas... O que acharam da coleção ?? Faz o estilo de vocês?? Arriscariam ??
             Deixe sua opinião aqui nos comentários =) 


            E não se esqueçam de curtir a pagina no Face --> AQUI , Uma boa terça pra vocês !! 


       

         

2 comentários: