Páginasaqui

lalaook

......................... .......

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Naked Basic: Resenha + Swatch.



      Olá meninas, tudo boom ??
     
      Ai ai ai, olha que maravilha de resenha trouxe pra vocês *---*. Estou apaixonada por essa paleta !!!
      Enfim consegui a minha sonhada Naked Basics. Talvez já até conheça e tenha, mas vim compartilhar com vocês minhas dicas e opinião, como devem ter percebido são bem positivas =).


       Sim!! É a paleta perfeita. Essa é o tipo de paleta que vai suprir suas necessidades na maquiagem, se adéqua a qualquer estilo e é excelente pra qualquer ocasião.


       Tons opacos deixa a make mais sofisticada, mesmo sendo aquelas bem simplesinhas. A Urban Decay uniu nessa paleta, tonalidades que podem ser usadas facilmente, tanto para o dia quanto para a noite, por isso digo, que se quer investir em uma paleta, eu super recomendo esta, sem sombras de duvidas.


       As sombras são de alta pigmentação, claro que com o primer as sombras vão ficar mais vivas, e com isso você consegue "2 tonalidade de cada sombra". Eu por exemplo quando quero algo mais suave uso elas sem primer numa boa, já quando quero que elas fiquem mais escuras e vivas, uso o primer. E mesmo sem o primer, notei que duram bastante.


       As três primeiras cores, as mais clarinhas, geralmente uso para iluminar rente as sobrancelhas e o canto interno do olho. A Walk of Shame, uso para o canto interno quando faço uma make com bastante degrade, pra pele morena é o melhor, assim não fica com aquele inicio super branco que pode desvalorizar sua maquiagem.


       Com estas 3, podemos fazer uma make maravilhosa pra noite. Vou dizer pra vocês q este Crave é o marrom mais escuro e o mais perfeito que já vi, podemos colocar ele no lugar do preto sem medo. As melhores cores para potencializar teu esfumado são as Naked 2 e Faint, Pra transição de cores em peles claras, recomendo a Naked 2, já para peles escuras, recomendo a Faint, que também pode ser usada pro finalzinho daquele olho pretão.



            Como já devem saber, a paleta tem um precinho salgado, mas ela não é cara em si, infelizmente o que a torna cara é as taxas e impostos do Brasil. Falo "cara", mesmo é pelo tamanho e quantidade de cores, mas se for vermos estão tudo no mesmo preço, o valor da maquiagem aumentou demais =/.
            Mas se você quer investir em uma paleta boa e versátil, sim vale muito a pena. Não posso dizer que não me arrependo de ter comprado pois ganhei de presente rsrss, mas minha mãe também amou e usa comigo sem arrependimentos =). Caso não tenha condições ainda, saiba que estas são as melhores cores pra se ter, podem comprar avulsa algo parecido e mais acessível ;) .

 Onde comprei: Sephora Online

         Bom espero que tenham gostado, fiz uma resenha mais pra compartilhar minha opinião, porque ela não é tão novidade assim kkk 

        Qualquer duvida deixem nos comentários, Visite a page no facebook  AQUI
         




3 comentários: