Páginasaqui

lalaook

......................... .......

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Maquiagem- Esmeralda !



        Oii oii gente !! *-*

        Siimm, eu sumo e do nada apareço haha, mas é que é corrido pra mim e mesmo na correria e com muuitas coisas acontecendo eu arrumei um jeitinho de vir e postar, porque eu Adoooro *----*

         Vim mostrar pra vocês uma dica de make que eu particularmente amei, faz tempo que quero fazer uma make verde, mas nunca vinham idéias, e hoje resolvi arriscar uma maquiagem com o centro da pálpebra iluminada ... Me apaixonei, vou ser adepta desta técnica =D

         Olha como ficou!...







Tudo bem que a qualidade das fotos não são la aquelas coisas, mas acho que desta vez, as imagem estão mostrando muito bem  os detalhes ( uma coisa difícil de minha humilde câmera pegar kkk)

Ai... matei um pouco da saudade de blogar =D , logo logo vou fazer resenha dos meu novos batons da Milani, e falar um pouco sobre a paleta Naked 3, o que vocês acham ??


Bom então é isso menina, até a próxima :D 




Um comentário: