Páginasaqui

lalaook

......................... .......

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Lançamento Shampoo e Condicionador PANTENE EXPERT!!



     Oi oi gente, tudo bem com vcs?


    Hoje o assunto é cabelo, e vou contar pra vocês um pouquinho desta super novidade PANTENE que recebi a pouco tempo.
    Recebi um kit desta campanha Pantene Expert do grupo em que participo, o The Insiders Brasil, é um site onde você preenche um questionário e aguarda para ser ou não selecionado em uma determinada campanha.


           Recebi um Shampoo, um Condicionador e 15 amostras para distribuir. Me foi enviado pelo site The Insiders Brasil.




     Esta, é a mais nova tecnologia da PANTENE- Pantene Expert Advanced Keratin Repair 
   
     Porque está linha é especial?

      A formula de Pantene Expert Advanced Karatin Repair, repara até dois anos de danos* porque contém um complexo triploativo que repara a queratina dos cabelos, blindando a cutícula capilar danificada.

      O resultado é mais hidratação e maciez aos seus cabelos. Os fios ficam mais fortes, com muito mais brilho e movimento.

      Além disso, a linha contém pró-vitaminas, cafeína e aminoácidos que previnem o aparecimento de novas pontas duplas.



       As embalagens são bem praticas e a textura é bem cremosas, tanto do shampoo quanto o do condicionador. Talvez o shampoo em cabelos muito fino, fique um pouco pesado por ser perolado, apesar que eu considero meu cabelo super frágil e não pesou.


    Se realmente reparou meus cabelos em até dois anos, ainda não sei, mas senti uma macies muito grande. Notei que ele ficou mega soltinho e com mais movimento.
    Sempre que troco meu shampoo e condicionador a cada 2/3 meses (o que se é recomendado) eu noto uma diferença tanto pra melhor ou pra pior, e com este não foi diferente, mas a mudança foi positiva!!

 Eu realmente adoreii, principalmente por ter deixado soltinho e com brilho, no qual o meu cabelo estava precisando rs



  Distribui minhas amostras para amigos e familiares. 
  
E olha só quem também pode experimentar o lançamento da PANTENE!




              Quer saber mais sobre esta nova tecnologia da Pantene ?? Clique AQUI
             

         E ai pessoal, gostaram?? Já usou esta linha? tem curiosidade em testar?? 
Comente ai embaixo!! Compartilha com a gente suas experiencias :D 

Fiquem com Deus e até o próximo post!!!





5 comentários:

  1. Resenha e produtos maravilhoso
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UOOOOOOOOW, eu sou MEGA adepta ao pantene, mas essa linda, eu ainda não tinha escutado falar.
    AMEI a resenha <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  3. É uma marca incrível e o melhor, de fácil acesso. Muito bom saber que o produto realmente funciona. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pode ser usado em cabelos cacheados ??

    ResponderExcluir