Páginasaqui

lalaook

......................... .......

sábado, 26 de setembro de 2015

Minha experiência com Herbalife - 2° e 3° dia , RESULTADOS !!!



        Oláaa meu povoo, estou numa alegria sem tamanho kkkk Acho que deu pra perceber...

        Bom vim compartilhar um pouco mais sobre minha experiência com a HERBALIFE, e contar um pouquinho mais do que achei e etc.


        O resumo do primeiro dia - AQUI- mostrei um pouco do Espaço Vida Saudável, e minhas primeiras impressões. Hoje venho contar sobre o 2° e 3° dia, Vamos começar pelo...

,
        Bom, já no segundo dia, quando fui para o Espaço vida Saudável, notei que minha cintura estava diferente, aos olhos de outras pessoas isso passa despercebido, mas quando é com a gente, sentimos a sensação de que nosso corpo esta diferente.

        Continuei com meu desafio, tomei 2 chás e um Shake, e desta vez meu delicioso Shake foi de Doce de Leite com Cookies. Sério, uma deliiiçia... 



Enquanto isso, os profissionais da Herbalife me recomendavam outros desafios e davam dicas de como poderia ser ainda melhor os resultados. Gente são dicas valiosas, com produtos exclusivos da Herbalife que dão um super resultado!!


E finalmente, o dia que eu vi meus resultados, PIREEEIIII ....

E vou contar exatamente como foi !!!!

          Então, na verdade estes resultados foram tirados antes que eu tomasse meu ultimo Shake, Siimm podem acreditar !!! Por motivos pessoais eu não pude voltar no dia seguinte, por isso minhas medidas foram tiradas antes mesmo de eu tomar o ultimo. 

          Eeeeee THAAARAAAAAMMM !!!!!!



              Fiz questão de deixar sem edição pra que vissem que não é mentira kkkk, E se não fosse essa fotinha até eu desconfiaria kkk.

              No total foram 9.5 cm e 2.400 kg eliminados!!!

              Imagina o quão boba eu fiquei ao subir na balança *-*, e o que mais me surpreendeu foi eu ter tido este resultado tomando apenas 2 vezes, é INCRÍVEL 

               Bom, depois toda alegre, pinpona fui tomar meus 2 chazinhos e meu Shake, e desta vez pedi de Doce de Leite com Morango, hummm estava boom!!! 


          

          

           

             Então é isso pessoal, eu amei esta experiencia!!
           Só quem esta em busca de perder peso sabe das dificuldades que encontra, não é nada fácil, e a Herbalife me surpreendeu, não imaginava obter um resultado tão bom em pouco tempo, apenas substituindo o almoço. Claro que varia de corpo pra corpo, mas com certeza os resultados são sempre positivos!!!


            Quer saber mais?? Tirar duvidas ?? Entre em contato com Espaço Vida Saudável eles serão super atenciosos e passarão todos os detalhes que precisarem.

    
                 Bora ser saudável ?? Haha, fim de mais um post feito com muito amor e carinho !!
           Fiquem com Deus e até o próximo!! 



                               
     

2 comentários:

  1. Deve ser muito bom !

    Beeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Imagino sua sensação de satisfação.

    Beijão :*
    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Instagram: @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir